Encontre alguém que faça por você! Solicite sua certidão rapidamente.

Quem nunca precisou ir ao cartório e ao chegar lá se deparou com uma longa fila? Essa é uma situação bem comum e que até algum tempo atrás era inevitável. Era.

Há 10 anos, o Certidão na Mão foi criado para atender uma demanda: tirar a burocracia das mãos dos clientes e deixar todo o trabalho por nossa conta. Para deixar bem claro o que fazemos, vamos explicar o que fazemos por você, assim que você solicita uma certidão com a gente.

Quando você conclui um pedido com o Certidão na Mão, nós pegamos todas as informações que nos foram passadas e corremos atrás de buscar a certidão ou as certidões que foram solicitadas.

Entramos em contato com os cartórios ou órgãos responsáveis por cada certidão, fazemos as solicitações para a emissão de cada uma, resolvemos a parte burocrática do processo, buscamos a certidão e encaminhamos até você.

Esse é o trabalho do Certidão na Mão, dar comodidade ao nosso cliente de receber todos os documentos solicitados no conforto da sua casa, sem precisar enfrentar filas. Nós cuidamos da burocracia para que o cliente possa cuidar de outros assuntos.

Avalie esse post

Clique para Avaliar

Classificação Média 0 / 5. Contagem de Votos 0

Sem votos! Seja o primeiro!

Posts Relacionados

menu