Comprar na internet tem se tornado um hábito cada vez mais comum nas nossas vidas. Porém, sempre existe um certo receio, vemos notícias de fraudes na internet todos os dias e isso coloca um pontinho de interrogação nas cabeças dos consumidores.

Mas hoje, vamos falar da segurança de comprar com o Certidão na Mão e ajudar você a entender como ter certeza da segurança e confiabilidade de comprar com uma empresa com 10 anos de mercado.

Líder no setor

Vamos começar com um fato simples: o Certidão na Mão é a empresa líder no ramo de venda de certidões online. São 10 anos de comprometimento com o cliente,oferecendo suporte online e buscando sempre atender com excelência.

Além disso, oferecemos o menor prazo de entrega do mercado, com toda a segurança e qualidade de um serviço bem prestado e dando total suporte ao cliente.

O site é seguro?

Uma das grandes preocupações do Certidão na Mão é a segurança do site, para oferecer uma experiência segura de compra para o cliente. 

Com isso em mente, o site tem diversos certificados de segurança, como o Google Safe Browsing, o Amazon Web Services e o Norton Secured. Esses certificados validam o site como seguro para compras.

Outro indicador que mostra que o site é seguro é o cadeadinho que aparece ao lado do endereço do site na barra de navegação. Ele é um sinal de que o site atende a todas as normas de segurança de internet existentes e certifica que é seguro comprar neste site.

Quero comprar, o que devo fazer?

Comprar no site é simples. Você escolhe a certidão, como a Certidão Atualizada de Casamento (2ª via) ou a Certidão Negativa dos 10 Cartórios de Protesto, informa todos os dados e realiza o pagamento, que pode ser por transferência ou depósito bancário, cartão de crédito ou boleto.

No caso do pagamento por boleto, o prazo para entrega da certidão começa após a compensação do pagamento. Já no caso da transferência ou depósito, o cliente precisa enviar o comprovante para validação do pagamento.

Como ter certeza que não há fraude no boleto?

Somos uma empresa idônea e por isso prezamos pela clareza das transações. Os boletos enviados ao cliente são gerados por meio do sistema do banco que utilizamos. Por isso, vamos colocar aqui algumas dicas para que você tenha certeza de que o boleto é válido.

A primeira dica é verificar a logomarca e o nome do banco. Se forem da mesma instituição é um sinal de que o boleto é original e válido. Outro ponto que pode ser verificado é o número do banco. No Brasil, cada banco tem seu número e você pode consultar na internet para verificar a idoneidade do boleto.

Você pode verificar o nome da razão social da empresa no boleto. No caso do Certidão na Mão, virá escrito “Raphael Paravani Fialho ME”. Além disso, verifique o valor que consta no boleto e o que aparece na hora do pagamento, se estiverem iguais, também é um sinal de que o boleto é verdadeiro.

E também pode conferir as avaliações dos nossos clientes no nosso site, no Google e também no Facebook!

Avalie esse post

Clique para Avaliar

Classificação Média 1 / 5. Contagem de Votos 1

Sem votos! Seja o primeiro!

Posts Relacionados

menu