Meu pedido atrasou, o que devo fazer?

Eventualmente, alguns pedidos podem atrasar por algum motivo. E quando isso ocorre, o que você deve fazer?

Em primeiro lugar, consulte a caixa de entrada e spam no seu e-mail para ver se não há nenhum e-mail do Certidão na Mão solicitando a conferência dos dados. Dados incorretos ou incompletos podem atrapalhar a busca pela certidão e, consequentemente, aumentar o prazo de entrega.

Outro fator que pode atrasar a entrega da certidão é quando há poucas informações sobre o documento pedido. Se o cliente fornecer apenas o nome, a busca pode demorar mais. Além disso, nomes muito comuns podem gerar confusão e a busca necessita ser feita com cautela. Também entra na conta o fato da busca ser feita em diversos cartórios, o que aumenta o tempo de entrega.

Um terceiro ponto a ser considerado é a respeito do modo de entrega. Por vezes, a entrega por parte dos Correios ou transportadoras particulares podem atrasar por motivos alheios ao Certidão na Mão. Ficar atento a isso também é importante.

E quando o pedido é enviado por e-mail, pode acontecer dele ir parar na caixa de spam sem qualquer aviso. A dica é sempre dar uma verificada em todas as pastas do seu e-mail antes de fazer a reclamação.

Em todo caso, se um atraso ocorrer, você pode entrar em contato com a gente por esse e-mail: contato@certidaonamao.com.br

Avalie esse post

Clique para Avaliar

Classificação Média 1 / 5. Contagem de Votos 1

Sem votos! Seja o primeiro!

Posts Relacionados

menu