Quanto tempo demora para eu receber minha certidão?

Sempre que um cliente faz uma compra, a pergunta mais comum é quanto ao prazo de entrega de cada certidão. Nós, do Certidão na Mão, temos o compromisso de fazer a entrega mais rápida do mercado!

A primeira coisa a se estar atento é ao prazo que informamos no ato da compra. Em média, o prazo de entrega das certidões varia entre 5 e 15 dias úteis, dependendo do tipo de certidão. Mas existem alguns fatores que podem alterar esses prazos.

O atraso na emissão da certidão por parte do cartório ou do órgão emissor pode alterar os prazos. Também pode ocorrer da certidão ainda não estar liberada, como ocorre em casos de certidão de óbito, por exemplo.

Outro fator é o modo escolhido para a entrega da certidão. Você pode escolher entre Correios, motoboy ou e-mail. Se for pelos correios, algum empecilho encontrado por eles, pode alterar o prazo de entrega. Já por e-mail você recebe sua certidão assim que ela ficar pronta.

São vários fatores que podem atrasar a entrega, mas na dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@certidaonamao.com.br ou redes sociais. Nós daremos todas as informações que você precisa.

Avalie esse post

Clique para Avaliar

Classificação Média 3.9 / 5. Contagem de Votos 19

Sem votos! Seja o primeiro!

Posts Relacionados

menu